Coletânea de Atividades - 1ºs Anos B e E - Natal

Natal, tempo de renovação e magia!
Podemos sentir que quando o dia 25 de dezembro se aproxima, vários sentimentos vão nos envolvendo. Natal é tempo de amor, paz, esperança, sonhos, festas e principalmente de família.
O natal deixa as pessoas mais felizes, cria novos sons, melodias e cores que dão as nossas festas uma grande alegria. Natal é tempo de fraternidade e solidariedade, onde devemos deixar que a criança que vive dentro de cada um de nós, reine e se confraternize com o próximo.
Natal é tempo de deitar e colocar seu sapatinho de esperança na janela da vida e acordar cedinho, para encontrar o presente que o Papai Noel havia deixado para nós.
Natal é tempo de comer chocolate desde a hora em que acordamos, até a hora em que vamos dormir. É tempo de abraçar, beijar e dizer o quanto somos agraciados com esse dia tão especial.
Natal é tempo de luz e de sorrisos. Natal é tempo de ser feliz. Por isso, deixe que a verdadeira magia do natal cresça também nos nossos corações e nos permita olhar com carinho para o outro.
Assim, neste verdadeiro espírito natalino as crianças do 1° ano “B” e “E”, escreveram uma carta para o Papai Noel, onde depositaram todas as suas expectativas para esse dia tão especial. 
 
Professora: Ana Paula de Rezende Costa Bett
Série: 1º anos “B” e “E”
Data: 27/11/12